Pronto Para Abrir Sua Empresa?

Quer abrir uma empresa sabendo exatamente o rumo que ela deve seguir nos âmbitos fiscais e societário?

A QSM CONTABILIDADE é uma empresa de contabilidade sediada em Recife, com 10 (dez) anos de expertise na gestão contábil e fiscal, que, além de entregar a contabilidade e a gestão fiscal de sua empresa, é especialista em cuidar do processo de abertura e legalização de empresas na região metropolitana do Recife.

Amigo empreendedor, tirar o sonho do papel de ter um negócio próprio não é um processo simples, são licenças, taxas, alvarás, cartórios, juntas comerciais e outros. A lista de entidades envolvidas na abertura de uma empresa no Brasil é longa.

Por isso, a nossa área de legalização que cuida do processo de abertura de empresas conduz todo o processo, desde a coleta das informações básicas e documentações necessárias ao processo, incluindo a confecção do contrato até a emissão da sua primeira nota fiscal.

Um processo de abertura correto é essencial para a existência da empresa. Pois, o planejamento inicial da sua constituição irá determinar o sucesso do seu negócio.

É nosso dever alertar que, para abrir uma empresa, não basta simplesmente contratar a assessoria de uma empresa de contabilidade. O cuidado com o planejamento, gestão, marketing, sistemas, entre outros, são de suma importância para o alicerce do seu negócio.

Pensando nisso, nossos consultores e parceiros oferecem uma Solução Completa para você, pois queremos a sua empresa ativa e crescendo na melhor direção sempre!

No processo de abertura de sua empresa, também ajudamos a definir o valor do seu Capital Social, que é que o valor que os sócios gastam antes do início de suas atividades, e deve ser subscrito no Contrato Social ou Requerimento de Empresário, de forma a minimizar os custos com as contribuições regulatórias dos conselhos de classes e sindicatos que utilizam o valor do capital social para definir o valor de suas contribuições.

Protocolamos e acompanhamos seu processo em todas as fases e nos órgãos de Registro: JUCEPE, Cartório, Receita Federal do Brasil, Secretaria da Fazenda de Pernambuco, INSS, FGTS, Prefeitura e Sindicato de Classe.

Durante a fase inicial do processo de abertura de sua empresa, a QSM Contabilidade lhe auxiliará na definição da Forma de Tributação, que poderá, caso não seja devidamente avaliada, implicar em alta carga tributária, e comprometer a continuidade do seu negócio.

Lembrando que abrir sua empresa é o primeiro passo, porém, existe toda uma caminhada. Em função disso, entendemos ser de fundamental importância contar com a assessoria de um especialista, com expertise na legislação tributária a fim de minimizar os custos e os riscos fiscais decorrentes de uma infinidade de leis, decretos, e os mais variados atos normativos voltados para a arrecadação e fiscalização tributária nos âmbitos municipal, estadual e federal.

Definiremos o seu regime tributário conforme o perfil levantado no processo de viabilidade do seu negócio, com atenção nas possibilidades de enquadramento tributário definidos em Lei conforme os regimes tributários permitidos na legislação, Lucro Real, Lucro Presumido e Simples Nacional.

No planejamento tributário analisamos continuadamente a melhor opção tributária, sempre no sentido de proporcionar a redução da carga de impostos. O planejamento tributário requer uma ação preventiva, na análise das diversas opções apresentadas pela legislação e relacionadas com as operações da sociedade.

É um processo contínuo. A orientação se faz durante o curso do exercício social a fim de oferecer recomendações e sugestões ou, conforme o caso, adaptar o planejamento original às constantes alterações na legislação ou às novas situações que se apresentarem aos negócios.

Distribuição de Lucros: A distribuição de lucros é a recompensa pelo capital que o sócio ou titular da empresa investiu no negócio. Com base na escrituração contábil e a perfeita apuração dos resultados, assessoramos para uma correta distribuição de lucros, sem que haja riscos de incidência de imposto de renda e da contribuição previdenciária.

O valor de distribuição de lucros irá compor o comprovante de renda dos sócios e deverá ser declarado na empresa e na declaração de ajuste anual do imposto de renda pessoa física.

DECORE: É a remuneração do trabalho do sócio ou titular na empresa. O valor recebido mensalmente pelo sócio é tributado tanto pelo imposto de renda quanto para a Previdência Social.

Continua com alguma dúvida? Estamos aguardando o seu contato!




Vai Continuar Perdendo Tempo? Fale Com Um Especialista!

Solicite agora um orçamento 100% Gratuito e personalizado para o seu Negócio.